quarta-feira, 10 de junho de 2015

Medley de 12 Clássicas Baladas do Rock

Neste post, colocarei mais um video meu tocando e cantando um medley de 12 clássicas baladas do rock. Deixando claro que não são as doze melhores e sim simplesmente doze grandes canções abordando este tema. Neste video, fiz todos instrumentos exceto os teclados usados em 3 canções. Os vocais também foram feitos por mim com o objetivo de imprimir meu próprio estilo as músicas, fazendo algo original e não tentando copiar nenhum artista, até porque cada um já colocou sua marca na música e seria muito difícil reproduzir igual ao que eles fazem, portanto se você procura algo assim recomendo assistir algum video de alguma banda tributo no youtube, se quer algo mais original e diferente recomendo que assista a esse video porque ficou bem interessante o resultado. Sem mais delongas veja abaixo o video e caso se interessar se inscreva no meu canal clicando AQUI  para saber mais rapidamente das atualizações. Muitos outros videos ainda virão.



Curta a minha página no facebook clicando AQUI


Confira também outros posts recentes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem antes de comentar, qualquer mensagem ofensiva será deletada. Não perca o seu tempo escrevendo besteira.